terça-feira, 30 de novembro de 2010

VESTIDO CETIM

(FÁBIO ALLEX)

 

Meu vestido cetim, eu comprei pensando em ti.
Mas não foi sequer percebido. Talvez tu sejas distraído.
Meu batom nem gastei. Guardei minha boca e milhões beijos.
Por que mudaste o começo? Às vezes, mal te reconheço.

Traga flores p’ra mim e não se esqueça de vir com elas.
Não estarei sempre aqui. A vida é breve e um dia se cancela.

Ser mãe do teu filho, florescer na tua alegria.
São retratos de antigamente. Uma voz rouca que silencia.
Ser teu pão e teu vinho, rejuvenescer nos teus dias.
São retalhos já ausentes. Pele lisa e a mão não acaricia.

Traga flores p’ra mim e não se esqueça de vir com elas.
Não estarei sempre aqui. Tempo é ouro. Cedo ou tarde se revela.


Faces caem em desengano.
Margens fogem do fulgor.
O calendário ignora os anos.
Por que tantas cartas de amor?

Traga flores p’ra mim e não se esqueça de vir com elas.
Não estarei sempre aqui. A vida é breve e um dia se cancela.
(Tempo é ouro. Cedo ou tarde se revela).

A vida se cancela.
Cedo ou tarde se revela.

(24 -10-2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário