sábado, 31 de março de 2007

PENSAMENTOS À VELA

(FÁBIO ALLEX)

Tudo bem, não vou sumir.
Estou aqui, disposto a atender as tuas solicitações, a navegar nas tuas embarcações.
Afinal, p’ra que servem os amigos? E de que adiantaria um anjo sem uma atitude angelical?
Estou nos pensamentos à vela, que correm de encontro as mais fortes correntezas.
Porém, se porventura, eu desaparecer, estarei naquela canção que fiz p’ra ti.
Afinal, por que existiria o umbigo, se nunca houvesse existido o corte do cordão umbilical?
O tempo passa, mas a arte jamais acaba e faz das fagulhas e do instante: incêndio e eternidade.
É capaz até de convencer o devaneio a trazer novamente o que nunca veio.
E se algo causar dor, reclame nem que seja pra extravasar; e me chame, se eu puder ajudar.

(24-01-2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário