domingo, 3 de fevereiro de 2008

É CONTIGO

(FÁBIO ALLEX)

São teus beijos que meus lábios necessitam, são teus carinhos que minha pele deseja.
São pelos teus olhos que quero ser visto.
É no teu pensamento que quero estar. É ao teu lado.
É o barulho do teu coração que meu peito quer ouvir.
São nos teus abraços que meu corpo quer se abrigar.
São nos teus cabelos que meus dedos precisam se perder.
É teu cheiro que meu pulmão quer armazenar. E já armazenou, mesmo antes de sentir.
É a melodia da tua voz que minha audição quer captar. Há muito, é o teu canto que ouço.
É contigo que quero andar de mãos dadas. É teu suor que quero enxugar na minha camisa.
É contigo que quero mergulhar na piscina, és tu que eu quero ver de biquíni.
É contigo que quero ir ao cinema, é contigo que quero ficar no escurinho.
É contigo que quero ir ao parque, andar de montanha-russa.
É contigo que quero ir ao teatro, à Lagoa, ao Reviver, aos shows de Ana Carolina, O Teatro Mágico, Engenheiros do Hawaii, Vander Lee... À feira.
À feira?! É! Qualquer lugar.
É contigo que quero ir ao zoológico “jogar pipoca aos macacos”.
Ah! Aqui não tem zoológico! Comemos somente nós dois, as pipocas. E dou-te na boquinha.
No carnaval, é contigo que quero me isolar do mundo. Só nós dois!
Tá bom, tá bom!
Se quiseres, podes chamar uma amiguinha quase-inseparável!
É p’ra ti que quero enviar e-mails, mensagem via celular, telefonar só p’ra perguntar como foi o dia.
É no teu orkut que quero deixar scraps, p’ra não esqueceres que não esqueço de ti.
É contigo que quero comentar sobre o último Programa do Jô.
É contigo que quero tomar banho de chuva, caso a tua sombrinha laranja não possa nos proteger.
Se bem que contigo, não é possível me sentir desprotegido.
Nem sentar no banco molhado da Nauro Machado, me importa.
É p’ra ti que quero cantar desde que tenhas paciência p’ra escutar um desafinado.
E de preferência, que cantes comigo. Que tal uma praia à noite, um lual a sós?
É p’ra ti que quero compor. Ainda vou fazer uma canção de amor, que não apenas exteriorize um devaneio. Quero nome e sobrenome.

Tu és o sentido!
É contigo que quero mergulhar na piscina, no rio, nadar.
É contigo que quero fazer nada, ficar em silêncio, só admirando o esmero dos teus detalhes.
É contigo que quero andar a cavalo.
É contigo que quero voltar a ser criança, falar churumelas. É contigo que quero tomar água-de-coco, refrigerante, suco de bacuri, comer churrasco, lasanha, creme de cupuaçu.
É contigo que quero fazer planos. Tu és meus planos!
É contigo que quero ter um casal de filhos, caso, eu não roube Brenninho da minha irmã.
É contigo que quero dividir segredos.
É contigo que quero relembrar na velhice, dos momentos que tivemos juntos, quando for falar de um grande amor.
Não quero que tu sejas a nostalgia do passado que parou no tempo.
Quero a tua presença a cada instante.
É contigo que quero viver.

(31-03-2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário