domingo, 3 de fevereiro de 2008

NIILISMO

(FÁBIO ALLEX)

O som que reluz é chama, e a voz reclama no silêncio da noite atroz.
Há uma fuga gritante nos seus passos, tentando evitar que aconteça, mas já aconteceu.
Com mil porquês vai querer se esconder de mim, negando a própria existência.
Mas, me afirmará em você.

Quando o infinito infundado circundar os lados, você vai sugerir encontrar a luz.
Porém, eu, contrariado; ficarei de olhos fechados.
Até por que é a escuridão que me seduz.
Só a escuridão me seduz.
(Nada mais que a escuridão me seduz).

O inaudito induz e declama; o que desmente proclama a profundidade que revela nossos corpos nus.
Há uma luta militante em nossos laços, tentando evitar que permaneça, mas já não tem fim.
E quando for querer se procurar em mim; talvez, algo que lhe pertença, vai achar você.

(21-04-2006)

Nenhum comentário:

Postar um comentário