sábado, 5 de julho de 2008

A TUA DANÇA

(FÁBIO ALLEX)

A qualquer hora, me chame p'ra dançar!
Mesmo que agora, a música pare de tocar!
Contento-me só com os sons dos teus passos!
Defino-me ao encontro da calmaria do teu abraço!
Seja na medieval, moderna, contemporânea ou popular,
a minha alegria é poder te coreografar!
Sorrir o teu riso; na tua graciosidade, me impregnar!

Quero teu chá, chá, chá; teu xaxado; teu xote!
Teu calypso; teu carimbó; tua ciranda.
Teu balé; teu break; teu bolero.
Teu sapateado; tua salsa; teu samba.
Teu maracatu; teu merengue; teu mambo.
Quero a tua valsa; teu frevo; teu jazz!

Fazer morada no teu salão,
na postura harmoniosa da tua interpretação!
Quero o teu baile, teu ritmo, teus movimentos!
Quero tua leveza, tua dança, construir momentos!

(09-04-2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário