terça-feira, 23 de setembro de 2008

OUTRAS PALAVRAS

(FÁBIO ALLEX)

Aí vou eu de novo, andando por aí.
Despertando ideias que presas ficaram cá dentro de mim.
Sem saber aonde vou parar, que dimensões as ideias vão tomar.
Quase pedi socorro, por um momento pareceu o fim.
Não foi pseudopia, fui a fogo-morto, mas estou aqui.
Sem nove-horas parei p’ra me reencontrar, e encontrei vários corpos no mesmo lugar.
Tantos mundos girando em torno de mim e eu, entre paredes.
Falta de comida alimentando a fome e eu, tomando sede.
Sou mais forte que o vento que soprou, tenho sementes, sete-fôlegos e motor.
Pois não ser igual, não me faz ser diferente...
Quais foram os voos afogados na rodoviária? A verdade! Por que é que mentes?
Com outro acorde, toco outra canção, viro a página e troco de lição.
Agora é só tomar mais precaução, antes de tonar a modulação.

(15-03-2002)

Nenhum comentário:

Postar um comentário