terça-feira, 23 de setembro de 2008

LUZ DAS ACÁCIAS

(FÁBIO ALLEX)
Para Cácia Samira

Eu te avisei que a chuva se esquivaria, que o firmamento voltaria a clarear.
Eu te profetizei nas letras que eu escrevia, muito antes de vires me visitar.

Meu oceano de paz, tu és muito maior que a imensidão.
A fé em nossa casa, nossos caminhos: nossa consagração.

Chega de ferro e fogo!
E não importa se era deserto ou se era pouco.
E se o incerto traz sufoco.
O momento é de afeto e flor.

Muito obrigado por colorir os meus dias, por colocar tudo em seu devido lugar.
Nada melhor do que as nossas mãos trançadas e sermos discípulos do Amor.

Tu és instrumento divino que veio interceder por nós.
Acostumar-se com o que é bom é muito fácil. Minha audição e tua voz.
Que o bem seja a nossa liderança.
Mergulhar em unção e temer somente o Pai.

Conta p’ra mim, só p’ra mim, meu Jasmim, se os teus encantos não têm fim.
Em qual jardim estão teus segredos? Ensina-me a plantar e a florir!
Onde mais, além de aqui, a tua luz irradia? Teu sorriso metálico também é meu sorrir.
Como cabe em ti, tamanha ternura? Minha formosura, minha fonte.

(25-08-2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário