terça-feira, 27 de janeiro de 2009

FISIOLOGIA II

(FÁBIO ALLEX)

Se sou galante, tu és minha cantada; Se sou chegada, tu és meu bem-vindo;
Se sou de outra, tu és minha peta; Se sou poeta, tu és meus sentimentos;
Se sou sexo, tu és minha volúpia; Se sou dúvida, tu és minha explicação;
Se sou músico, tu és minha Música; Se sou súplica, tu és meu desespero;
Se sou leitor, tu és minha biblioteca; Se sou asteca, tu és meu México;
Se sou circo, tu és meu palhaço; Se sou aço, tu és meu ferro e carbono;
Se sou olvido, tu és minha lembrança; Se sou dança, tu és minha dançarina;
Se sou gesto, tu és minha atitude; Se sou virtude, tu és meu hábito;
Se sou narina, tu és meu perfume; Se sou estrume, tu és meu jardim;
Se sou lamento, tu és minha dor; Se sou calor, tu és minha brisa;
Se sou esquina, tu és minha curva; Se sou luva, tu és minha mão;
Se sou boca, tu és meu hálito; Se sou rápido, tu és minha pressa;
Se sou velho, tu és meu asilo; Se sou teu tio, tu és meu incesto;
Se sou cego, tu és meu tato; Se sou abstrato, tu és meu nexo;
Se sou oração, tu és minha fé; Se sou pele, tu és meu carinho;
Se sou noite, tu és minha lua; Se sou rua, tu és minha hippie;
Se sou corpo, tu és pão e vinho; Se sou passarinho, tu não és minha gaiola;
Se sou gripe, tu és meu ácido ascórbico; Se sou alcoólico, tu és meu líquido;
Se sou louco, tu és minha camisa-de-força; Se sou louça, tu és meu detergente;
Se sou alegre, é por que tu estás contente; Se sou vidente, tu és minha profecia;
Se sou esforço, tu és minha recompensa; Se sou o que pensas, então me conheces;
Se sou números, tu és minha soma exata; Se sou gravata, tu és minha solenidade;
Se sou herói, tu és minha revolução; Se sou canção, tu és minha melodia;
Se sou dia, tu és minhas vinte e quatro horas.

(16-09-2003)

Nenhum comentário:

Postar um comentário