terça-feira, 27 de janeiro de 2009

RAZÃO PASSIONAL

(FÁBIO ALLEX/JÚNIOR MUNIZ)

Eu não me arrependo de nada que fiz, foi tudo pensado, eu sei, deu errado,
mas tentei o que quis.
Tenho tanto a dizer, porém não sei por onde começar. Talvez do começo.
São tantas as idéias, nelas, às vezes chego a tropeçar. Caio e levanto.
Todo o feito foi oriundo de filantropia.
Do exórdio a conclusão, tive sempre os pés no chão.
Nem tudo é como a gente quer.
Não se deixe promiscuir com o que é inteiro e metade.
O grande lance é tentar, contudo se não conseguir, levante a cabeça.
Eu não preciso que me digam como é, deixe-me remar e jogar a âncora quando quiser ou puder.
Grandes e novos horizontes estão sempre a surgir. Tome uma vereda.
Tudo que fiz foi por prazer, talvez um dia vá me arrepender, apenas sigo em frente.

(15-05-1999)

Um comentário: