terça-feira, 27 de janeiro de 2009

POR ALGUMA RAZÃO

(FÁBIO ALLEX)
Para Cácia Samira

Sim, "tudo o que chega, chega sempre por alguma razão".
E tudo que aconchega me transporta p’ra tua direção.

É preciso se doar e ter fé, amar é disposição.
Mesmo que se ande a pé, a colheita é após a plantação.

Não necessitamos ser perfeitos, nós também somos fracos.
Nossas essências e virtudes saem do mesmo frasco.

Meu acalanto, é p’ra ti que eu canto; é por ti, meu pranto.
Outra valsa nem que seja ao som do vento. Nossos planos, nosso apartamento.

Nossas trocas de alianças, de amor, de perdão, de olhares.
Nada nos separa, paraíso. Estaremos, certamente, nos mesmos lugares.

É preciso consciência, esquecer vaidades, humildade alcançar.
Persistência, paixão e paciência. "Nossa sina é se ensinar".

Juntos somos melhores e a vida tem muito mais cor.
Nossos risos, muito mais graça. Somos a vontade, o que não se evitou.

Só tu me apascentaste de bom senso, de afagos, de perspicácia.
Oh, luz do alvorecer, itinerária, de peniel, luz das acácias!

(25-12-2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário